Entrem e fiquem à vontade...

Olá, esse é o cantinho que eu mais gosto da minha casa, não sou presença constante na cozinha mas gosto muito de brincar, inventar, seguir receitas.Quero compartilhar as minhas experiências, espero que gostem das minhas receitas e das minhas dicas. É tudo pensado com muito carinho. O meu blog está sempre de portas abertas para receber receitas e sugestões.
Beijão

domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

Que esse ano de 2011 seja repleto de alegrias nas nossas vidas, que no momento em que nos sentarmos para fazer um balanço do ano de 2010 os maus momentos sejam colocados na lista de aprendizados e enriquecimento pessoal, que possamos agradecer a cada sorriso, cada gesto de carinho.
Um beijo a todos, obrigada pelo carinho dos amigos que me apoiaram nessa brincadeira tão prazerosa que é divulgar um pouco do que eu faço na minha cozinha.
Amo muito todos vocês!!!! São todos muito importantes para a minha vida!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário