Entrem e fiquem à vontade...

Olá, esse é o cantinho que eu mais gosto da minha casa, não sou presença constante na cozinha mas gosto muito de brincar, inventar, seguir receitas.Quero compartilhar as minhas experiências, espero que gostem das minhas receitas e das minhas dicas. É tudo pensado com muito carinho. O meu blog está sempre de portas abertas para receber receitas e sugestões.
Beijão

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Purê de batatas com gorgonzola

Boa noite, que bom estar aqui com mais uma receitinha. Era para eu ter aparecido antes mas o blog estava com probleminhas, fiquei com saudades..
Atendendo ao pedido da minha amiguinha da Curves, Simone, vou postar hoje a receita do purê de batatas com gorgonzola que divulguei fotos dele com a minha receita de fraldinha.
Faz assim:
Eu cozinho bem aproximadamente um quilo de batatas descascadas com sal,
quando estão bem cozidas eu escorro a água,
amasso bem as batatas,
acrescento 1 e 1/2 caixa de creme de leite,
levo ao fogo e depois do purê pronto eu acrescento 100 gramas de gorgonzola amassada, no final eu acerto o sal.
Fica uma delícia para quem gosta de gorgonzola. Meu Dario adora e faço para ele.
Acompanha muito bem carnes e acrescenta  sofisticação ao seu purê de batatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário