Entrem e fiquem à vontade...

Olá, esse é o cantinho que eu mais gosto da minha casa, não sou presença constante na cozinha mas gosto muito de brincar, inventar, seguir receitas.Quero compartilhar as minhas experiências, espero que gostem das minhas receitas e das minhas dicas. É tudo pensado com muito carinho. O meu blog está sempre de portas abertas para receber receitas e sugestões.
Beijão

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Academia Curves.


Olá, meu primeiro post que não é receita. Que medo!!
Bem. Vou falar da Curves, há dois mêses eu estou malhando na curves, depois de tantas comidinhas comecei a sentir necessidade  de queimar calorias.
Eu escolhi a curves porque essa imagem das mulheres com a calça folgada me chamava atenção, então foi a minha primeira opção. Essa segunda imagem mostra como funciona, é um circuito, temos que dar três voltas, a cada 30 segundo mudamos de aparelho, é bem dinâmico! É um espaço exclusivo para mulheres, como dizem por lá "é um clube das Luluzinhas", a Curves trabalha encima da frequência cardíaca necessária para os objetivos serem alcançados: condicionamento físico, emagrecimento, massa muscular... Quando eu cheguei disse logo que eu queria tudo, então para a minha surpresa, dois mêses depois e 5 quilos mais magra fica a dica.
Uma academia onde realmente você fica à vontade, se diverte, brinca, emagrece de verdade e o melhor: SÃO APENAS 30 MINUTOS POR DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário